domingo, 9 de novembro de 2014

SCFV CRAS

SCFV comemora aniversário 
dos idosos
Nesta quinta-feira (06/11) o CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, realizou o aniversário dos participantes do programa. Está quinta-feira ficará na memória dos idosos do SCFV. Apresentações, foi realizado um sorteio de alguns  presentes para os participantes das fesvividades.

No município de Fortuna o Grupo de Convivência de Idosos, tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuem como processo de envelhecimento saudável e de sociabilidade com o fortalecimento do vinculo familiar, convívio comunitário, evitando que os idosos corram o risco de isolamento social. O programa conta com mais de 50 idosos que participam das atividades culturais, lazer, dança, recreação e trabalhos manuais.

O encontro é realizado toda quinta-feira pela manhã terminando com um almoço oferecido aos idosos, tudo tem o acompanhamento do pessoal do CRAS, os participantes que moram longe e não pode se locomover com facilidade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico, dispõe de um veiculo que vai apanhar e levar para casa afim de que não falte este momento de descontração na vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"