terça-feira, 18 de novembro de 2014

Audiência Pública 2014

Prefeitura realiza audiência na Câmara cumprindo metas fiscais.
A Prefeitura Municipal de Fortuna apresentou nesta sexta-feira (14/11) no auditório Josué Marques de Sousa da Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública referente aos dois primeiros quadrimestres do Exercício Financeiro de 2014, e contou com a presença do prefeito Arlindo Filho (PT), de varias autoridades municipais, entre elas, vereadores, secretários, técnicos da prefeitura e representantes da sociedade civil.   

Francisco Calvet fez uma breve introdução da avaliação, e ressaltou a importância desse momento para cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Hoje realizamos esta audiência pública que é um ato obrigatório onde a administração municipal presta contas aos cidadãos fortunenses” declarou.

O contador Francisco Calvet, e os secretários Raimundo Ribamar agricultura, Rivadavia Paz educação, Adriana Santos desenvolvimento social, Claudete Ayres cultura, Arytana Coelho saúde e Warley Fernandes procurador do município fizeram uma demonstração com slides das tabelas e gráficos com números referente a situação econômica dos dois primeiros quadrimestres do exercício de 2014.

O prefeito Arlindo Filho (PT) fez suas colocações finais falando das obras que estão em andamentos no município e das que estão prestes a iniciar a construção, no final respondeu alguns questionamentos dos presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"