terça-feira, 18 de novembro de 2014

Caxias sedia

AGRITEC 2014
UMA FEIRA DIFERENTE


Começa amanhã quarta-feira (19) na cidade de Caxias a AGRITEC 2014 – Feira de Agrotecnologia da Região dos Cocais Maranhenses. Onde será mostrado ao agricultor familiar novos conceitos para a mudança da nova fronteira agrícola.

O maranhão que tem um solo fértil onde se plantando tudo dá, chegou o momento dos agricultores familiar por em pratica os ensinamentos deste grande evento.

A Agritec 2014 será aberta oficialmente amanhã às 9h no auditório do Espaço da Agricultura Familiar, no Parque da Cidade de Caxias, com o I Simpósio da Agricultura Familiar Maranhense.

“E uma feira diferente das que estamos acostumados a ver no Maranhão e no Brasil, pois não se trata de uma exposição agropecuária, mas de uma feira de informações tecnológicas, para se mostrar as novidades, pesquisas e tecnologias sociais no campo”, anuncia o chefe-geral da Embrapa Cocais, Valdemício Ferreira de Sousa.

Durante estes quatros dias os participantes terão oportunidade de participar de Simpósio, conhecer Inventos voltados criados para facilitar o trabalho do campo, Mesas-Redondas, Minicursos, Oficinas, Clínicas Tecnológicas e Palestras.


Fonte/Gil Maranhão Maranhão <jornalistagilmaranhão@gmail.com>   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"