domingo, 30 de novembro de 2014

Homenagem a Professores

Professores recebe homenagem


A Prefeitura Municipal de Fortuna através da Secretaria de Educação conferiu a nove professores certificados de reconhecimento do seu desempenho no Projeto “Ler é Bom, Experimente” por ter avançado o nível de Leitura e Escrita dos Alunos. 

A entrega dos certificados foi durante o evento realizado na Praça da Liberdade, com a presença de um grande numero de pais e alunos das escolas da sede do município.

Os certificados foram entregues pelo Secretário de Educação professor Rivadavia Oliveira Paz as professoras Elenilda Martins U. E. Lêda Tájra, Luiza Oliveira CMDF Edison Lobão, Rosilene Morais dos Santos U.E. Raimundo Malaquias, Nirley Helena Alves E.U Dr. Getúlio Vargas, Analice Cavalcante de Sousa E.C. de Fortuna, Maria da Luz Martins U.E. Elizeu Soares, Silvandira Silva Menezes U.I. Presidente Médici, Antonia Lúcia Matos E.C. Evangélica Fonte de Luz e Eunice Pereira Machado U.E. Vidal Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"