sábado, 15 de novembro de 2014

Sessão da Câmara dia 10 nov 2014

Sessão da Câmara

Nesta segunda-feira (10/11) no auditório Josué Marques de Sousa da Câmara Municipal de Fortuna, foi realiza mais uma sessão que foi presidida pelo vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) presidente, compondo a mesa os vereadores Waschington Luís de Oliveira Soares (PT), vice-presidente e Luís Fernandes Leite (PT) primeiro secretário. 

No grande expediente o vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT) usou o espaço para falar da estrada de acesso ao povoado Santo Antônio do Aprígio começando do povoado São José, que está sendo construída.

No plenário os vereadores Gildenor Gomes de Sousa (PT), Paulo Nunes da Silva Junior (PSC), Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias (PSB) líder do governo na câmara, José Alberto Sousa de Novais (PSD), Ricarda Reis Barbosa (PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Francisco Wallison Araújo Silva (PP) e Joaquim Neto Alves da Silva (PSD). 

Na ordem do dia foi aprovado por unanimidade emendas a Lei Orgânica do Município. Nas considerações finais usou da palavra os vereadores Joaquim Neto Alves da Silva (PSD), Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias (PSB), Luís Fernandes Leite (PT) e o vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB).

Veja Sessão ao vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"