sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Vereadores

Sessão da Câmara
Nesta segunda-feira (09/12) a Câmara Municipal de Vereadores de Fortuna  realizou no auditório Josué Marques de Sousa sessão para aprovação das contas dos ex-prefeitos Raimundo Coelho de Sousa e Antônio Araújo Gomes. Estando a frente dos trabalhos o vereador Vitorino Antunes de Oliveira presidente, e com presença dos vereadores Washington Luis de Oliveira Soares (PT) Luis Fernandes Leite (PT), Gildenor Gomes de Sousa (PT), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias (PSB), José Alberto Sousa de Novais (PSD), Ricarda Reis Barbosa (PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Paulo Nunes da Silva Junior (PSC), Francisco Wallison Araujo Silva (PP) e Joaquim Neto Alves da Silva (PSD).

Os trabalhos da sessão de hoje foi voltado para aprovação das contas dos prefeitos que tiveram o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para rejeição. A Câmara por bem solicitou copia dos processos para aprovação. E o Dr. Émerson de Macêdo Galvão OAB/MA 12.370, fez a defesa do ex-prefeito Raimundo Coelho o Dr. Dr. Émerson de Macêdo mostrou conhecimento do assunto que estava defendendo, esclareceu algumas duvidas dos vereadores. Na votação os vereadores da oposição votaram contra as duas prestações do ex-prefeito Raimundo Coelho tudo bem, mas votarem contra a do ex-prefeito Antonio Araujo Gomes (Mitonho) que era do mesmo grupo, ai não da para entender o motivo de tal acontecimento, mas política é assim mesmo hoje é aliado e amanhã é oposição. 







Um comentário:

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"