terça-feira, 24 de dezembro de 2013

I Seminário

I Seminário Teológico Pedagógico
O pólo do CEERSEMA em Fortuna realizou no dia 15 na Unidade Integrada Mariano Martins, o I Seminário Teológico Pedagógico dos alunos do pólo da cidade de Fortuna, os 29 alunos da turma “A”, o pólo tem como coordenadora a professora Elisabete da Costa Ribeiro, os trabalhos tiveram como orientador o professor Diego Juveniano Damasceno de Brito. Os alunos trabalharam o tema “FORTUNA: HISTÓRIA E RELIGIÃO EXALTANDO SEUS VALORES”, que foi debatido na plenária e apresentado um acervo histórico de grande valor para quem compareceu ao local.
Os objetivos do Seminário: Retratar a origem e evolução histórica e cultural do nosso município;  Demonstrar as principais manifestações culturais do nosso povo; Sensibilizar quanto a importância de respeitar a ideologia religiosa de cada ser humano; e Conhecer a pluralidade cultural e diversidade religiosa do povo fortunense.

Na composição da mesa esteve representando a secretaria de Educação a professora Antonia Cleres de Almeida Passos, e representando a secretaria de Cultura Raimundo Wilson, Nutricionista Luma Lima Sousa, Raimundo Borges da Silva, professora Lucimary Gomes de Sousa, professor Diego Juveniano Damasceno Brito, professor e poeta Francisco Ferreira da Silva, Francivalda da Costa Dourado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"