domingo, 22 de dezembro de 2013

CRAS

Confraternização dos programas de convivência CRAS

Na quinta-feira (19/12) foi realizado a confraternização dos programas de convivência, o Prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) e a primeira dama do município Dr. Márcia Mendes, o vereador Gildenor  Gomes de Sousa (PT) e sua esposa, o coordenador de tributos Carlos Alberto Borges e sua esposa, Padre Gilberto, convidados e participantes dos programas. O evento iniciou com a palavra da secretária de Assistência Social Adryana Santos que passou a palavra a equipe de coordenação do evento.
O prefeito falou do tempo que passou muito rápido e nas mudanças que aconteceram na estrutura física dos prédios municipais como o prédio do CIAC onde abriga o CRAS, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e outros departamentos, ficou em condições dignas para o atendimento dos usuários dos programas que ali funcionam. A Dr. Márcia Mendes falou que a assistência social é uma extensão da saúde, elogiou o trabalho realizado pelos programas do CRAS.

Varias apresentações foram feitas por participantes dos programas e muitos usaram a palavra para dizer a satisfação de participar semanalmente das atividades do CRAS.      








Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"