terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Carro-Pipa

Fortuna recebe Carro-Pipa


Nesta segunda-feira (16/12) o prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT), juntamente com acessores do governo recebeu o caminhão pipa que foi entregue pelo pessoal da defesa civil, este carro-pipa vai suprir de água potável os assentamentos Caiçara, Matinha, Cocalinho, Porco Morto,Bandeira, São João do Anajá e Pau Ferrado. 

Na segunda-feira (09/12), a governadora Roseana Sarney lançou a Operação Carro –Pipa 2013, uma iniciativa que ira beneficiar 69 municípios maranhenses que decretaram situação de emergência decorrentes dos efeitos de estiagem. “Essa ação realizada em parceria pelos governos Estado, Federal e municipal, vai garantir água de qualidade as famílias maranhenses” assim falou a governadora.

No Maranhão, a operação Carro-Pipa será executada pela Coordenação Estadual de Proteção e Defesa Civil. Ao município, compete definir os locais de captação de água potável para consumo humano, definir rotas de abastecimento e relacionar as áreas a serem contempladas. Em Fortuna a responsabilidade da definição das rotas de abastecimento ficou na responsabilidade da secretaria de Agricultura do município.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"