segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SEBRAE

Prefeito participa do Encontro de 

Agentes de Desenvolvimento em Bacabal

O prefeito Arlindo Barbos Filho (PT) na quinta-feira (10/10) participou em Bacabal da terceira edição do Encontro de Agentes de Desenvolvimento Local do Norte do Maranhão, numa promoção do Sebrae Maranhão. Representantes de 40 municípios da região norte do Maranhão estiveram presentes, alem dos representantes das regionais de Caxias e Santa Inês.


A Rede Nacional de Agentes de Desenvolvimento Local (ADLs) foi o tema do palestrante Roberval Sousa, do Sebrae Nacional, que abordou a preparação dos servidores nomeados, pelas prefeituras, para atuar na promoção e crescimento dos pequenos negócios nos municípios.

Por meio de gráficos, foram apresentados os números que confirmam a força do empreendedorismo e como é importante a atuação dos ADLs para levar informação e conscientizar os pequenos negócios que movimentam a economia do país. De acordo com dados do Sebrae Nacional, atualmente, os pequenos negócios respondem por 99% das empresas formalizadas no Brasil.

Credito Agência Sebrae de Notícias MA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"