quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Campeonato estudantil 2013


Campeonato Estudantil 2013

Na sexta feira (11/10) foi realizado no povoado São José a Copa Estudantil 2013 para os alunos da zona rural. Foi um dia de festa onde mais de 400 crianças reunidas para torcer pela equipe de sua escola. A Copa Estudantil 2013 é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Cultura. O campeonato foi organizado pelo professor Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias vereador do (PSB), com apoio dos vereadores Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB), Gildenor Gomes de Sousa (PT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), José Alberto Sousa de Novais (PSD) e Luiz Fernandes Leite (PT).

Foi um dia muito agitado no campo e na Escola Castelo Branco, durante o período da manhã oito times femininos jogaram sendo campeã a equipe feminina U. I. José Machado do povoado Santo Antonio do Aprígio e vice-campeã a equipe da U. E. Professora Ágda do povoado Barreiras.  Durante a tarde dez times masculinos jogaram disputando uma vaga de campeão, a equipe da U. I. Castelo Branco do povoado São José consagra-se o campeão e vice-campeão ficou com a equipe da U. E. Pires de Sabóia do povoado Barro Preto.

No evento esteve presente o prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) Raimundo Coelho secretário de Estado adjunto de Agricultura, Rivadavia Oliveira Paz secretário Municipal de Educação, Carlos Borges coordenador de tributos municipais, Maykon Barbosa agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura. Presentes os vereadores Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias (PSB), Gildenor Gomes de Sousa (PT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), José Alberto Sousa de Novais (PSD) e Luiz Fernandes Leite (PT). Equipe da secretaria de Educação e da secretaria de Cultura, diretores, professores e alunos.



Equipe feminina campeã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"