quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia da Criança

Programação especial comemora 
o Dia das Crianças em Fortuna

O vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT) realizou no parque de Vaquejada Lucindo Mendes, uma festividade para as crianças fortunenses no sábado (12/10) dia da criança, muitos meninos e meninas tiveram durante toda tarde brincadeiras com uma equipe de atores locais com direção de Cleciane.

Foi realizado varias competições com grupos de meninos e meninas, para o grupo ganhador tinha presente todos os participantes. E uma das atrações que chamou atenção das crianças e  adultos foi um pônei que o vereador Gildenor apareceu com ele, muitas crianças andaram montadas no animal.

Teve transporte para conduzir as crianças ate o parque onde foram realizadas as brincadeiras, muitos foram para realizar o desejo de ganhar um brinquedo de presente graças à solidariedade dos vereadores e de comerciantes que se dispôs para ajudar. Esteve presente no evento o vereador Luiz Gonzaga Coelho de Sousa com ele a esposa Rosa Rodrigues Feitosa Coelho e sua filha Lucia Feitosa Coelho enfermeira que foi da um apoio caso precisa-se atender alguma criança, Professora Rosimere Freire Calado Mendes coordenadora da Secretaria de Cultura, Sargento Mariano, e a Empresária Edilania das lojas Edilar com os netos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"