terça-feira, 10 de junho de 2014

SEBRAE Fortuna



 SALA DO EMPREENDEDOR
A Sala do Empreendedor realizou na ultima semana, no período de 02 a 06 de junho o curso de “Gestão Financeira na Medida” em parceria com o SEBRAE Presidente Dutra - MA, o curso foi direcionado para pequeno e micro empreendedores individuais do município de Fortuna, sendo realizado no auditório do CIAC.


O curso foi ministrado pelo consultor e instrutor  Economista Osvaldo Ferreira Filho, que teve como objetivo estimular a mudança de comportamento, e demonstrar a importância da gestão financeira e como administrar o caixa para trazer bons resultados de seu empreendimento.

O prefeito Arlindo Barbosa Filho(PT) acompanhado do secretário de Educação Rivadavia Oliveira Paz e do secretário Adjunto de Administração Carlos Alberto Borges visitaram o curso e incentivando os participantes para procurar absorver o conteúdo do curso para melhor administrar os empreendimentos.

No termino do curso esteve presente o gerente da Regional do SEBRAE de Presidente Dutra Dr. José Nolêto Oliveira acompanhado do consultor do SEBRAE Avelino Jansen.

A Sala do Empreendedor que é conduzida pelos Agentes de Desenvolvimento Local (ADLs) Lucikleia Nunes e Paulo Porto, vem informando e orientando os micros empreendedores individuais e tirando duvidas de quem procura a Sala.
Texto/Wellington Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"