quinta-feira, 26 de junho de 2014

Premiação do concurso



Premiação minha Rua 
Pintou na Copa

No final de semana domingo(22/06) foi realizado a entrega dos prêmios para as três primeiras ruas classificadas no concurso “Minha Rua Pintou na Copa”, contou com representantes das ruas cadastradas e moradores que estavam presentes no local das apurações.

No local um telão onde foi colocado as notas de cada jurado referente aos quesitos Originalidade, Criatividade, Reciclagem, Arte/Estética e Harmonia. O prefeito Arlindo Filho com a equipe visitou as mesas de todas as ruas participantes.

O prefeito Arlindo Filho(PT) esteve presente acompanhado da primeira da Dr. Márcia Mendes, secretária de Cultura Claudete Ayres Pinheiro, secretária de Desenvolvimento Social e Econômico Adryana Santos, o secretário adjunto de Administração Carlos Borges e Valmira Pereira Coelho coordenadora de apoio pedagógico da secretaria de Educação.

Na sua fala o prefeito Arlindo Filho ressaltou a importância do projeto coletivo de cada rua, que fizeram com amor pelo nosso pais, pelo esporte, pela nossa terra Fortuna, pela nossa rua especificamente nossos vizinhos e companheiros, isto mostra pelos resultados obtidos.

Na apuração final ficou 3º lugar Rua 31 de Dezembro, 2º lugar Rua Casimiro e 1º lugar Rua Duque de Caxias, após a premiação os ganhadores usaram a palavra agradecendo a participação. 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"