quinta-feira, 19 de junho de 2014

Edison Lobão



Lobão realiza Culminância do Projeto



O Colégio Municipal Edison Lobão realizou na segunda-feira(16/06), na área coberta do colégio a Culminância do Projeto “Lobão Rumo Ao Hexa”. A tarde foi cheia de apresentações e exposição de trabalhos feito pelos alunos, tudo voltada ao tema da copa.

A ideia da professora Jurema em realizar o projeto “Lobão Rumo Ao Hexa”, logo foi abraçado pela diretora do Colégio professora Márcia Regina Jataí Carneiro e os professores. Todos os professores foram envolvidos no projeto, Cada um trabalhando o tema de acordo com  a matéria que leciona.  

Escreveu a professora Jurema na apresentação do projeto “Futebol é uma paixão! E não é coisa de homem, como alguns insistem em afirmar. É coisa de mulher, homem, criança, jovem, adulto e idoso”.

O futebol é contagiante, por mais tímido que seja o torcedor ele vibra quando o Brasil faz um gol. O incrível é que todo brasileiro tem a sua escalação do time para atuar contra o adversário, mas quem recebe as criticas quando o time perde é o técnico, que na maioria das vezes perde ate o emprego quando o time é desclassificado.  

No Lobão foi diferente todos jogaram e todos ganharam, ganharam aprendendo a história das copas, do período que não foi realizado copa por causa da segunda guerra mundial, em 1950 volta à copa e a sede foi no Brasil e perde em casa para o Uruguai.

A escola está de parabéns pelo trabalho realizado com os alunos do 6º ao 9º ano. Pelo conhecimento que foi repassado da história do futebol e das copas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"