quinta-feira, 26 de junho de 2014

Festas Juninas 2014



Festas Juninas no Arraial
Pé trocado
Nesta terça-feira(24/06) foi aberta a temporada junina no Arraial Pé trocado, localizado na área de lazer da Comunidade Nilo Pacheco, com duas apresentações para animar a plateia presente ao evento.


Iniciado o festejo com a quadrilha Pé trocado da comunidade que mostrou muita animação para o publico. Na segunda apresentação da noite foi a quadrilha Milho verde da cidade de Presidente Dutra com uma coreografia tradicional e moderna.

Moradores de outros bairros foram participar da festividade, o evento que teve a organização dos moradores do conjunto com apóio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e de alguns comerciantes da cidade que gostam de apoiar os eventos.

A secretária Claudete Ayres Pinheiro com a equipe da secretaria de Cultura esteve prestigiando o Arraial, no local duas barracas com comidas típicas da época vendendo para os participantes. A Comunidade Nilo Pacheco esta de parabéns pela iniciativa de animar os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"