sexta-feira, 20 de junho de 2014

Festival



Arlindo Filho quer festival de cultura 
ainda mais envolvente

Na tarde da sexta-feira, 20 de junho, o prefeito de Fortuna, Arlindo Barbosa Filho (PT) reuniu em seu gabinete toda a equipe da secretaria da Cultura, outros membros da gestão e representantes da imprensa local, para anunciar a programação definida para o 14º Festival da Cultura Popular 2014.

Na ocasião o prefeito falou sobre a decisão de incrementar a comunicação com a sociedade local e regional como forma de difundir, ainda mais, a importância do fortalecimento da cultura no seio das comunidades.

Arlindo Filho disse que o festival precisa ser um compromisso de todos e convocou os auxiliares a intensificar a divulgação de todas as etapas, com as expressões locais e atrações artísticas contratadas pelo município para se apresentarem no palco do evento.

Pé no Forró e Bola na Rede – Durante a reunião o prefeito de Fortuna mostrou entusiasmo em poder manter acesa a chama da cultura popular e por consequência realizar atividades importantes para a juventude como é o caso do evento junino Arraial Pé no Forró e Bola na Rede que vai movimentar a cidade de Fortuna dias 27, 28 e 29 de junho com uma série de atividades folclóricas, artísticas e sociais na Praça do Mercado. O evento junino vai mobilizar equipes das escolas e do CRAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"