segunda-feira, 23 de junho de 2014

Colinas



Pre-Candidato ao Governo
do Maranhão



Nesta segunda-feira (23/06) no Colinas Clube, o prefeito Arlindo Filho(PT) participou  com os prefeitos das cidades de Colinas que foi Sede do evento, Passagem Franca, Paraibano, Mirador, São Francisco do Maranhão, Sucupira do Riachão, Barão de Grajaú, Buriti Bravo, Jatobá, lideranças políticas, além de outras lideranças desses municípios, com o Senador Edison Lobão Filho pré-candidato ao governo do Maranhão.  




O Senador Edison Lobão assumiu com os prefeitos da Região do Médio Sertão Maranhense o compromisso de construir um Maranhão grande, forte e de oportunidades. No final convidou todos para dar as mãos e disse “Vamos a construção de um novo tempo”.

A comitiva de Fortuna que acompanhou o prefeito era  Lindomar Barbosa Secretario de Administração e Finanças, Carlos Borges Secretario Adjunto de Administração e Finanças, Vitorino Antunes de Oliveira presidente da Câmara de Vereadores, Luis Fernandes Leite, Luis Gonzaga Coelho de Sousa, Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias, Gildenor Gomes de Sousa.

Na residência do prefeito de Colinas o Senador Edison Lobão Filho pré-candidato ao Governo do Maranhão, realizou uma reunião com os prefeitos presentes e ouvir as solicitações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"