domingo, 16 de março de 2014

Pavimentação Asfáltica

Fortuna recebe 4 km de asfalto para ruas da sede


Nesta quinta-feira (13/03), o Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva dando continuidade a sua caminhada pelo interior do estado assinando Ordens de Serviços, acompanhado do Prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT), Presidente da Câmara de Vereadores Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB), Vereadores, Secretários, Prefeito de Colinas Antonio Carlos (PSB) com sua comitiva e população em geral.

O Secretário assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação de 22 ruas e travessas que foram contempladas com pavimentação asfáltica. O prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) falou da emoção em ver as obras chegando ao município. “É grande a parceria com o Estado para beneficiar a população. Parabéns para os Fortunenses e pelo secretário Luis Fernando, que também é um grande parceiro, que avalia as necessidades do nosso povo”.

Economia – O Secretário recomendou ao Dr. Lauro dono da Construtora Central de Engenharia Ltda. para contratar mão de obra local, faça compra de combustível em postos localizados no próprio município, como também a contratação de alimentação, entre outros.





Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"