terça-feira, 25 de março de 2014

Asfaltamento de ruas

Iniciado o asfaltamento das ruas

 
Na sexta-feira (21/04) foi iniciado o asfaltamento das 22 ruas de Fortuna pela Secretaria de Estado de Infraestrutura. A pedido do prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) o serviço foi iniciado pela Rua Nova conhecida como rua da CAEMA, os trabalho estão sendo executado pela Construtora Central de Engenharia LTDA.






4 comentários:

  1. eu acho injusto asfaltar apenas o bairro maranhão, que já esta proticamente desenvolvido,e o bairro piauí? sempre foi assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que voce deve dar um passeio ate a praça da liberdade; e la voce ira olhar na placa varias ruas que sera asfaltada no bairro piaui..

      Excluir
  2. Vc sabe se a Cassimiro vai ser asfaltada?

    ResponderExcluir
  3. e emquanto a rua da uniao q ate hoje senpre foi uma rua cociderada idijente . a rua da uniao é uma rua q deveria c asfaltada pq ela é uma rua q liga bairro piaui q fica localisada no sentro da cidade so os moradores de la sabem o q passam ao chega o verao é muita poeira crianças no hospital todos os dias riscos de degue pow jente prferencia nao fortuna tem q c mais vista pela prefeituna !!!!

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"