sábado, 29 de março de 2014

Convivência Idosos

Centro de referencia de assistência social
Cras
 
Na quinta-feira(20/3)  o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), realizou uma atividade diferente com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos. As atividades tiveram como palco um programa ao ar livre, a beira de uma piscina com direito a banho, lanche, almoço e reviver os velhos tempos, quando tomavam banho na antiga lagoa da Fortuna.

Na piscina pareciam crianças brincando com água, um grupo jogava três sete e outro jogava dominó, alem de alguns que dançava, foi uma manhã muito descontraída para os idosos, foi servido uma mesa de frutas e depois um almoço aos participantes, esteve presente no evento a promotora da CEMAR Euniane falando para eles das dicas para economizar energia. 
O prefeito Arlindo Barbosa Filho(PT) esteve presente juntamente com o vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) presidente da Câmara Municipal de Vereadores, cumprimentaram os presentes ao evento. 
A secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico Adryana Santos e a Assistente Social Ana Cristina Veras Coordenadora do CRAS e Assistente Social Camila Dias Coelho e facilitadoras do programa.       











Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"