segunda-feira, 31 de março de 2014

Artigo

Cuidado com o Tapete

Nós estamos num período de que precisamos tomar muito cuidado com o tape, para todo lado que olhamos e em todo o canto tem alguém querendo puxar o tapete do outro só para ver a queda, são pessoas querendo subir na vida com a queda do outro.

Não importa o tamanho da queda, se ela é pequena ou grande, o importante é passar a frente, o tapete tem que ser puxado não interessa como.

Nas TVs, nos rádios, nas revistas, nos jornais, nos blogs, nas redes sociais, os editoriais estão procurando sempre mostrar algo que possa atingir o seu alvo. O tapete poderá ser puxado a qualquer hora, na escola, no trabalho, no clube, na igreja e o mais freqüente na política.

Você que esta lendo esta postagem, tenha cuidado, esteja atento, pois tem alguém querendo puxar o seu tapete, só para ver você cair, ele esta procurando uma brechinha para mostrar o que você fez ou falou. Eles fazem deduções e detalhamento dos fatos na maneira dele, mesmo de coisas que ele nem presenciou.


Este garimpeiro de vitorias promete tudo e faz tudo desde que eles possam alcançar o seu objetivo, subir na vida, como, não importa o que importa é subir. O que é estarrecedor é que tem muita gente aplaudindo estas pessoas fazendo com que elas sejam vitoriosas. 

Wsouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"