sábado, 15 de março de 2014

CRAS


Serviço de convivência para jovens e adolescentes


Na terça-feira (11/03), foi realizado no auditório do CRAS um Teatro de Fantoche apresentado por jovens participantes  do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos (Projovem Adolescente). Os jovens são acompanhados pela orientadora Social Paloma.



O programa tem uma metodologia que prevê a abordagem de temas que perpassam os eixos estruturantes, denominados temas transversais, abordando conteúdos necessários para compreensão da realidade e para a participação social. Por meio da arte-cultura e esporte-lazer, visa a sensibilizar os jovens para os desafios da realidade social, cultural,ambiental e política de seu meio social, bem como possibilita o acesso aos direitos e a saúde e ainda o estimulo a práticas associativas e as diferentes formas de expressão dos interesses posicionamentos e visões de mundo dos jovens no espaço público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"