sábado, 6 de junho de 2015

Recuo de cercas das estradas vicinais

Reunião com os proprietários de terras

da zona rural

Nesta sexta-feira (05/06), no auditório Josué Marques de Sousa da Câmara Municipal de Vereadores de Fortuna, a Secretaria de Agricultura e o STTRFortuna, com a presença do Secretário de Agricultura Raimundo Ribamar Soares, do presidente da Câmara vereador Gildenor Gomes (PT), os vereadores Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Jose Alberto Sousa de Novais (PSD) e Luiz Fernandes Leite (PT), representando o STTR o Sr. Bonifácio e Sr. Oliveira.

O vereador Luis Leite explicou aos presentes a Lei Municipal Nº 025/2013 sancionada pelo prefeito Arlindo Filho (PT) no dia 05/10/13 e publicada no Diário Oficial do Estado no dia 16/05/14, trata do limite das estradas vicinais dentro do município.

Atualmente com a recuperação das estradas vicinais o problema são as larguras que são menores do que a faixa de rolamento que é sete metros. Na reunião ficou acordado que a prefeitura forneceria a maquina para arrancar as estacas, onde necessita-se recuar.
Reportagem/Wellington Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"