segunda-feira, 22 de junho de 2015

18ª Sessão Ordinaria

18ª Sessão da Câmara 
Nesta segunda-feira (22/06), no Auditório Josué Marques de Sousa a Câmara Municipal de Fortuna realizou 18ª Sessão Ordinária do período Legislativo, a sessão que foi presidida pelo presidente vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), compondo a mesa o vereador Francisco Wallison Araújo Silva (PP) e secretariando o primeiro secretário vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC).

Estava presentes na plenária os vereadores Luís Fernandes Leite (PT), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), José Alberto Sousa de Novais (PSD), Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias (PSB).

Grande Expediente não teve Vereador inscrito. Na ordem do dia foram apresentados os Projetos Lei números 009/2015, 010/2015, 011/2015, 012/2015 e 013/2015 todos de autoria dos vereadores Luís Fernandes Leite (PT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), José Alberto Sousa de Novais (PSD) e Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias (PSB). O vereador Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) deu entrada no Requerimento 009/2015 solicitando licença para tratamento de saúde.

Considerações finais

Usou a tribuna o vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), e falou da demora das comissões encaminharem os projetos para aprovação no plenário. 
No auditório pouca presença da população,que tem pouco interesse no que é debatido e aprovado nas sessões semanais, muitos falam e fazem comentários sem ter presenciado o que aconteceu.
Reportagem/Wellington Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"