terça-feira, 9 de junho de 2015

Copa Maranhense Sub-17


Fortuna Vice-campeã 

da Copa Maranhense Sub-17

Nesta segunda-feira (08/06), no Estadio Municipal de Colinas o time de Fortuna jogou a semifinal da Copa Maranhense Sub-17 promovido pela Mirante, o time de Fortuna consagrou-se vice campeão, jogando a final com o time do Sampaio Corrêa, perdendo de 2 X 1.

Uma torcida muito grande de Fortuna esteve presente nas arquibancadas prestigiando e dando força a garotada que defenderam o time fortunense, dentre eles Limdomar Barbosa secretário de Educação, Adriana Santos secretária de Controle Interno, Caudete Ayres Secretária de Cultura Esporte e Lazer, o presidente da Câmara de Vereadores vereador Gildenor Gomes (PT) e alguns empresários estiveram presentes.

O professor Mariano e sua equipe composta pelo enfermeiro Niltinho, Leone do Jatobá, Dió de São Domingos, Genilson de Colinas e Jean e Adão de Fortuna juntamente com o time conseguiram está classificação na copa Mirante Sub-17.

O coordenador do Campeonato Mirante Sub-17, Marlos Aurélio Raposo Lamar esteve durante os cinco dias acompanhando os jogos no estádio municipal de Colinas, a equipe de árbitros veio de São Luís para apitar os jogos do campeonato. 
   
O time de Fortuna também recebeu apoios importantes como da Prefeitura através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, do Major Cotrim que disponibilizou o alojamento para os atletas, do prefeito de Colinas, da Panificadora São Francisco e Eletrocell/Edilar.
Reportagem/Wellington Souto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"