domingo, 7 de junho de 2015

15ª Sessão Ordinária

15ª Sessão da Câmara
Nesta segunda-feira (01/06), no Auditório Josué Marques de Sousa a Câmara Municipal de Fortuna realizou 15ª Sessão Ordinária do período Legislativo, a sessão que foi presidida pelo presidente vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), compondo a mesa o vice-presidente vereador Waschington Luis de Oliveira (PT) e secretariando o primeiro secretário vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC).

Plenária
Estava presentes os vereadores Luís Fernandes Leite (PT), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), José Alberto Sousa de Novais (PSD), Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias (PSB), Ricarda Reis Barbosa (PDT), Francisco Wallison Araújo Silva (PP) e Joaquim Neto Alves da Silva (PSD).

Grande Expediente
Não teve Vereador inscrito.

Ordem do dia
Foi apresentado dois requerimentos o de Nº 01/2015 de autoria da vereadora Ricarda Reis Barbosa e do vereador Francisco Wallison Araújo Silva solicitando a recuperação da estrada vicinal que liga Santo Antônio do Aprígio a a sede do município. O requerimento de Nº 03/2015 de autoria da vereadora Ricarda Reis Barbosa pedindo a reforma do Ginásio Poliesportivo Doca Rego. Os dois requerimentos foram aprovados pelos vereadores presentes.

Considerações finais
Usaram a tribuna os vereadores Joaquim Neto Alves da Silva (PSD) falou do procedimento da PM na segurança do município, o vereador José Alberto Sousa de Novais (PSD) esclareceu as medidas tomadas para a segurança do município e falou das estradas e dos serviços que vem sendo realizados pela prefeitura na cidade.
Reportagem/Wellington Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"