sábado, 30 de maio de 2015

Educação é Noticia Leda Tájra

Leda Tájra comemora os aniversariantes do mês
Nesta sexta-feira (29/03) a escola realizou a festa dos aniversariantes, no pátio coberto da escola com a presença dos pais, que participaram ativamente das festividades dos aniversários de seus filhos.

Alunos que comemoraram o aniversário neste mês 1º ano professora Maria de Jesus alunos Cleison e Maria Eduarda, do 2º ano professora Veriane alunos Luana e Alexandro, 3º ano professora Elenilda alunos Jatobah. Joel e Ana Maria, 4º ano professora Irania alunos Leticia e Leonardo, 5º ano professora Neide Vanda alunos Bianca, Mareus, Tulio, Guilherme, Glenda e Douglas.

Os alunos aniversariantes tiveram direito a homenagens feitas pelos colgas e bolos confeitados levados pelos pais, foi uma grande animação dos alunos com um fato novo na escola.

Estas comemorações realizadas dentro do colégio, é uma maneira de aproximar os pais da escola, eles durante a semana estiveram presentes procurando ajudar para que acontecesse a comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"