domingo, 24 de maio de 2015

Aniversário

 Igreja Batista completa 
seis anos em Fortuna
Neste sábado a Igreja Batista, localizada na Rua de Colinas comemorou mais um aniversário de funcionamento na cidade, na ocasião foi também comemorado os quatro anos da União Feminina, o culto de ação de graça contou com a presença da Igreja Batista Kerigma de São Domingos do Maranhão, igreja mãe que estava com uma caravana acompanhada do Pastor Ednaldo Monteiro da Silva.

O orador da noite foi o Pastor Hortemar Teixeira da Igreja Batista Jerusalém do Povoado Baixão da Lagoa que estava acompanhado da família, esteve presente o Pastor Elias Vieira da Silva da Igreja Batista do Baixão Grande. Os jovens da igreja apresentaram uma peça mostrando a realidade dos acontecimentos diários quando tantas pessoas necessitam de nossa ajuda e sempre respondemos “não posso ou eu tenho pressa”, e deixamos de ajudar o próximo. A união feminina apresentou louvores e dirigiu os trabalhos da festividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"