segunda-feira, 4 de maio de 2015

Reinauguração da Agencia do Bradesco em Fortuna 
Seis meses após o ultimo assalto em Fortuna, foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira (04/05) em uma cerimônia, com a presença de secretários, vereadores, empresários, presidente do SINTRASF, comandante do policiamento local e o publico presente. A agencia está totalmente de cara nova e com modernas instalações para melhor atender a clientela que procurar os serviços bancários.

A gerente Ângela Regina acompanhada das funcionarias Byanca Magalhães Oliveira e Franciane Guimarães Dias corretora de seguros, deu as boas vindas aos presentes, alguns presentes falaram da importância da agencia no município.

A gerente falou aos presentes das mudanças nas operações na agencia, não haverá caixa interno para receber depósitos, boletos e pagamentos, as operações serão realizadas pelos caixas eletrônicos e o Bradesco Expresso.

A reabertura da agencia foi recebida com muita esperança pelos comerciantes que tinham suas vendas reduzidas pelo fato dos aposentados irem receber seus benefícios em outras cidades, lá deixavam boa parte fazendo as compras mensais, eles esperam já neste mês recuperar as vendas.

Não poderíamos deixar de ressaltar a importância do correspondente BRADESCO que durante este tempo realizou serviço atendendo os clientes do banco dentro de seus limites, recebendo depósitos, boletos e pagamentos de aposentados.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"