quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Feira da Agricultura Familiar

1ª Feira da Agricultura Familiar


Neste sábado (14/11), a Prefeitura Municipal de Fortuna através da Secretaria de Agricultura realizou a 1ª feira do produtor que foi realizada em frende ao prédio do CIAC, com vários produtores da Agricultura Familiar expondo produtos para comercialização.

A feira começou as 5:30 horas, e foi até as 11:00 hora, com muita animação com a Banda Vieirinha e a presença dos vereadores José Alberto Sousa de Novais (PSD), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias (PSB) e Gildenor Gomes de Sousa (PT) presidente da Câmara.

O Prefeito Arlindo Filho (PT) esteve presente juntamente com os Secretários Rivadavia Paz da Educação, Adriana Santos da secretaria de Controle Interno e do Chefe do Gabinete Nelson Frazão, além do pessoal da Secretaria de Agricultura, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Fortuna, e dos fortunenses que prestigiaram o evento.


O prefeito Arlindo Filho falou da importância da 1ª Edição da Feira da Agricultura Familiar, como desenvolvimento para o município e também para os pequenos produtores da Agricultura Familiar, as próximas edições da feira será realizadas na sexta-feira na sede do município e no sábado no Povoado São José.  
Reportagem/wellingtonsouto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"