sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Escolinha de Futebol


Neste domingo (08/11) na cidade de Tuntum a Escolinha de Futebol Aprovação participou de um torneio juntamente com escolinhas de futebol de outros municípios para uma avaliação dos atletas, onde foi escolhido os que melhor tiveram desempenho no jogo. 

A Escolinha que levou um bom grupo de atletas para avaliação três deles foram escolhidos para aproveitamento pelo time do Vasco, sendo eles Ivan Dias Conceição, Elinelcio Borges Araujo e Raimundo Pedro Silva (Pedrinho).

O garoto Ivan Dias Conceição, fortunense nascido em julho de 2003, filho de José Francisco Conceição e Edilania Pereira Dias Conceição, aluno da Escola Mariano Martins, foi o destaque da peneira realizada pelo Vasco na cidade de Tuntum.

A Escolinha Aprovação dirigida pelo professor Mariano vem realizado sonhos de vários adolescentes de ser jogador como grandes ídolos do futebol. Na Escolinha eles aprendem a disciplina e a maneira como proceder como atleta. 

Para que esse sonho pode-se acontecer pessoas como o professor Mariano que dedica parte do seu tempo para preparar estes garotos, ensinando disciplina para serem bons atletas.

Para estes garotos chegar ate onde chegaram tiveram apoio do Secretário de Educação professor Rivadavia Oliveira Paz, da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Claudete Ayres Pinheiro e do jovem Empresario Jadilson da Eletrocell. 
Reportagem/wellingtonsouto   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"