terça-feira, 24 de novembro de 2015

FAFIBE

Colação de Grau


Neste domingo (22/11), foi realizado no auditório da Escola Rio de Janeiro a colação de Grau de oito alunos da turma de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Boa Esperança - FAFIBE.  

A mesa solene foi composta por Aldenizio Pinheiro Silva Diretor da Instituição, professora Maria da Paixão coordenadora do polo de Fortuna Patronesse da Turma, professor Francisco Valdecir de Oliveira Paraninfo da Turma, professora Luzia Vieira de Sousa, Professora Leila Sousa Reis, professora Maria de Jesus Pessoa, professor Antonio Cleito Pinheiro, professor Joelmir, professora Ana Raimunda Fernandes dos Santos, foi iniciado as solenidades da colação de Grau.

A festa contou com os familiares e convidados dos formandos, que apos as solenidades foi servido um coquetel para todos os presentes, foi uma noite de muita felicidade para os concludentes, que terminaram mais uma etapa de conhecimento e que é o incio de muitas outras que virão pela frente. 
  

Reportagem/wellingtonsouto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"