terça-feira, 15 de setembro de 2015

III Ato Cívico

III Ato Cívico em comemoração do dia 7


Prefeitura realiza Ato Cívico em comemoração a independência do Brasil,  o evento foi realizado no patio da Praça de Eventos, com a participação de autoridades, alunos, professores, pais de alunos e população em geral, um público muito atento as apresentações.  

Na composição da mesa esteve presente o prefeito do município Arlindo Filho (PT), a secretária de Assuntos Interno Adryana Santos, o secretário de Educação Rivadavia Oliveira Paz, a Coordenador de Ensino Loyde Castro Pereira de Oliveira, a secretária de Educação Claudete Ayres, a secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico Ana Alzira Pereira Cruz, o presidente da Câmara Gildenor Gomes (PT).

As apresentações foram realizadas por professores e alunos das escolas do município mostrando a capacidade dos alunos, a maior parte das apresentações foi dos alunos do programa Mais Educação, e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras.
Fotos/Matéria: Wellington Souto
12/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"