quarta-feira, 9 de setembro de 2015

5ª Sessão 2º Semestre

Major Cutrin fala aos vereadores
Nesta segunda-feira (31/08), no auditório Josué Marques de Sousa, sobre a presidência do Vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), compondo a mesa o vereador Waschington Luís de Oliveira Soares (PT) vice-presidente e o vereador Paulo Nunes da Silva Junior (PSC) 1º secretário.

Na plenária compareceram os vereadores Luís Fernandes Leite (PT), Roberto Luís Rodrigues da Silva Messias (PSB), José Alberto Sousa de Novais (PSD), Ricarda Reis Barbosa (PDT), Luiz Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB) e Joaquin Neto Alves da Silva.

Após ter dado início a sessão o presidente vereador Gildenor Gomes (PT) suspendeu a sessão da Câmara para ouvir o Major Cutrin da 1ª Cia Independente de Colinas, os vereadores preocupados com os acontecimentos convidou o Major para debaterem a segurança, e qual caminho a ser seguido para que isto não venha mais ocorrer em nossa cidade.

O motivo é que alguns alunos estão assistindo aula armados, com destaque o anexo da escola Rio de Janeiro no Povoado São José, onde a diretora já foi agredida por um aluno.

A diretora do anexo da Escola Rio de Janeiro no Povoado São José, professora Karla Porto esteve presente na Câmara e falou da falta de segurança que a escola tem no Povoado, além de ficar um pouco isolada, tem um bar perto que serve de refugio para os alunos que não assiste aula. 
O Major Cutrin debateu com os vereadores e respondeu às perguntas feitas pelos vereadores, na ocasião foi falado da quantidade de militares que estão prestando serviço na cidade que é pouco e que as viaturas disponíveis para atender a comunidade além de poucas, estão em péssimas condições para trabalhar, elas estão precisando de reparos.

Reportagem: Wellington Souto
08/09/2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"