segunda-feira, 21 de setembro de 2015

7ª Sessão do 2º semestre

Vereadores cobram a retroescavadeira

Nesta segunda-feira (21/09), no auditório Josué Marques de Sousa sobre a presidência do vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), compondo a mesa vereador Washington Luís de Oliveira Soares (PT) vice-presidente e o vereador Joaquim Neto Alves da Silva 2º secretário, foi realizada a 7ª Sessão Ordinária do 2º Semestre de 2015.

Na plenária só compareceram cinco vereadores Luis Fernandes Leite (PT), Vitorino Antunes de Oliveira (PMDB), Luis Gonzaga Coelho de Sousa (PHS), José Alberto Sousa de Novais (PSD) e Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias (PSB).

Grande Expediente não teve nenhum vereador inscrito. Na ordem do dia foi apresentado a PL 022/2015 que foi enviada pelo Gabinete do Prefeito, que adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão, instituído e administrado pela FAMEM.

Nas considerações finais usou a tribuna os vereadores Joaquim Neto Alves da Silva (PSD), e o vereador Gildenor Gomes de Sousa (PT), que trataram da falta de resposta da solicitação feita pedindo esclarecimento sobre a retroescavadeira. 

Reportagem/WellingtonSouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"