sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Incêndio na Fortuna

Idosa morre carbonizada

Nesta tarde sexta-feira (10/10) marre carbonizada a anciã Raimunda Nonata de aproximadamente 80 anos, ela residia numa casa de taipa coberta com palha na rua do campo do Guarany no Bairro Piaui, segundo informações colhidas com os moradores vizinhos, a casa pegou fogo devido a queima de uma quinta por traz da casa que o proprietário queimou.
Corpo carbonizado 
A vitima que estava fora da casa lembrou que tinha deixado os documentos, voltou para apanhar o botijão de gás pegou fogo e uma parte do telhado caio sobre ela, e as chamas avançaram sobre carbonizando o corpo. Dentro de um deposito junto a casa que também era construído como mesmo material e dentro tinha carvão, paiol de arroz, sementes de mamona e umas caixas de fogos.
o fogo avançou muito rápido quando o carro pipa chegou já tinha se alastrado e passado para o outro lado da rua queimando uma cozinha que era coberta de palha, a guarnição da policia esteve no local, o  cabo Dionizio e os soldados Laércio e Mesquita fizeram a levantamento no local. Muitos moradores da cidade estiveram no local e lamentaram o ocorrido.  
   

3 comentários:

  1. Acho um desrespeito com a família da vítima ,moramos em cidade muito pequena ,porque não colocou o nome do proprietário da quinta.

    ResponderExcluir
  2. Fortuna precisa urgentemente de justiça pois entra prefeito sai prefeito e nada acontece .A população acaba sendo cupados pois en vez de vota por melhores mudança acaba se com formando com migalhas que oferecem.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus. Como esta a família nessa hora. Poti ela no bom lugar.

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"