quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SEBRAE E INSS faz reunião para microempreendedor
Na manhã desta quinta-feira (08/10) no auditório do SINTRASF, as gerencias regional do SEBRAE e INSS realizaram palestras explicando os benefícios para os micros empreendedores e usuários do SUAS. Esteve presente o gerente da Regional do SEBRAE em Presidente Dutra Dr. José Nolêto Oliveira e Karem Fernandes Pessoa, e da gerencia do INSS de Presidente Dutra o gerente Romero Batista acompanhado da assistente social Jeane Nunes e da técnica do seguro social Dirce Leite.

A secretária de Controle Interno Adryana Santos fez um breve histórico da Sala do Empreendedor mostrando o valor para os micros empresários fortunenses, e que a sala através dos Agentes de Desenvolvimento Local Paulo Porto, Lucicleia Carvalho e com apoio do SEBRAE, estão aptos para auxiliar e orientar os empreendedores locais.


O gerente do INSS senhor Romero Batista falou aos presentes sobre o auxilio natalidade que muitas mulheres perdem por não cumprir as exigências estabelecidas pelo INSS, mostrou aos micros empreendedores da importância que tem das contribuições para beneficio e aposentadoria.

O gerente do SEBRAE Dr. José Nolêto Oliveira falou da importância da formalização do microempreendedor, mostrando as vantagens do Salário Maternidade, Auxilio Doença, Auxilio Acidente, Aposentadoria por Invalidez, Aposentadoria por Idade e a possibilidade de contratar um empregado.

Após a reunião ficaram no local tirando duvidas dos participantes que eram muitos, o auditório do SINTRASF estava com aproximadamente cem pessoas interessadas em tirara duvidas referentes a benefícios e aposentadoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"