terça-feira, 14 de outubro de 2014

Festa no São José

Grande festa em comemoração a vitória de Zé Inácio e Flávio Dino
Neste domingo (12/10) no Povoado São José foi realizado uma grande festa em comemoração a vitória do deputado Zé Inácio e do governador Flávio Dino nas eleições de cinco de outubro, presente a comitiva do prefeito composta pelos vereadores, secretários e assessores, as lideranças politicas estavam acompanhada com os moradores dos povoados, foi uma noite bastante animada com a banda xenhenhem.

O prefeito Arlindo Filho(PT) e o deputado Zé Inácio(PT), vereadores e secretários visitaram varias famílias agradecendo o apoio dado aos candidatos eleitos Zé Inácio(PT) deputado estadual e Flávio Dino(PCdoB) governador.

O prefeito Arlindo Filho(PT) agradeceu a todos os presentes o apoio que foi dado aos candidatos Zé Inácio e Flávio Dino e disse que vai fazer muito pelo povoado, o deputado eleito Zé Inácio agradeceu os votos que recebeu e assumiu o compromisso de ajudar o prefeito Arlindo no que for possível para trazer melhorias para os povoados, falou da estrada que esta sendo feita que tem melhorado o acesso dos moradores dos povoados a sede do município.

Aproveitando a oportunidade Cleyciane Rodrigues entregou ao prefeito Arlindo Filho(PT) uma reivindicação dos moradores do povoado, solicitando a demolição do prédio antigo do mercado que está sem uso e em péssima conservação e construir um novo em outro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"