terça-feira, 12 de novembro de 2013

Feira do Empreendedor



Nos dias 06 a 09 de novembro aconteceu na cidade de Imperatriz no Centro de Convenções, a Feira do Empreendedor pela primeira vez no interior do Maranhão, contou com expositores de vários municípios. A secretária de Assistência Social Adryana Santos e Lucikleia Carvalho agente de Desenvolvimento estiveram presentes na Feira do Empreendedor procurando aprimorar os conhecimentos para trazer inovações para os micros empreendedores fortunenses, participando de palestras com o Dr. Paulo Henrique Amorim cujo tema “Perspectivas para o Brasil 2014 e co o Dr. Rey palestra com o tema Empreendendo no mercado de beleza.




Com uma vasta programação que incluiu palestras, cursos e oficinas de capacitação. Sendo uma iniciativa do SEBRAE que teve apoio de entidades e do governo do Maranhão, tem como objetivo ampliar o mercado para o micro e pequenos empreendedores que já representam 40 por cento de negócios realizados no Maranhão.



A caravana do SEBRAE  de Caxias composta das cidades de Fortuna, Coelho Neto e Caxias visitaram a fabrica de Laticínios Doce Pioneiro localizada em Imperatriz.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"