quarta-feira, 27 de novembro de 2013



Construção do conjunto habitacional



A Prefeitura acompanha a construção do conjunto habitacional, no final da Rua Casimiro ao lado do Conjunto Osvaldo Coelho, a construtora vem trabalhando para entregar o mais breve as 40 residências, do programa minha casa minha vida.


As casas irão abrigar 40 famílias com aproximadamente 200 pessoas que irão receber casas com energia e água encanada, o local é plano com mercadinho próximo, vai facilitar a vida dos futuros moradores.







Um comentário:

  1. tempo de fazer umas 200 casas. essa construção é muito precária. com a extensão territorial que fortuna tem. criaram uma favela. imagine as conflitos que esse lugar vai ocasionar. todos os dias passo lá e não vejo futuro nessas obras. se o prefeito está tentando garantir sua reeleição a custa dessas casas pode tirar o cavalo da chuva. Será na ilha que está indo todo o dinheiro de obras publicas? porque por meio fio em rua , até com meu salario eu ponho. e quanto ao asfalto uma vergonha. foi falado durante as eleições e que que vemos é pedaços de rua. o asfalto foi parar no bolso.

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"