segunda-feira, 18 de novembro de 2013

UNIVIMA

Iniciado os curso da UNIVIMA
O prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) e o secretário Municipal de Educação Rivadavia Oliveira Paz, estiveram presentes ao inicio de cada turma que começou hoje em uma sala da Escola Edison Lobão. Preparada dentro dos padrões da UNIVIMA, a sala foi climatizada e colocado som ambiente para melhor aproveitamento dos alunos. Na sala funcionarão quatro turmas, sendo duas de Auxiliar Administrativo, uma de Auxiliar Em
Marketing e Vendas e uma de Auxiliar de Panificação. Os alunos são acompanhados na sala de aula por tutores e uma supervisora que facilitarão a comunicação dos alunos com os professores.
Equipe composta de uma supervisora Sayane Nayara C. Lima e quatro tutoras, Renata Gomes Reis, Maira Alves de Sousa, Joilma Cavalcante dos Santos e Ariana Jessyka Borges Meneses.
Os alunos estiveram atentos as apresentações dos professores e dos cursos e de como irão interagir com o professor. Com esta tecnologia os cursos que antes só poderia ser feito em Caxias, Imperatriz e São Luis, hoje são feitos aqui mesmo em Fortuna.
Em sua fala o prefeito disse que era só o começo e que muitos outros cursos serão realizados em Fortuna, e se for preciso outras salas serão criadas, é mais uma promessa de campanha sendo posta em pratica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"