quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Seminário

Turma de Pedagogia do  IDESA  realiza Seminário



No auditório do Colégio Municipal Edison Lobão neste sábado (31/08) os alunos do curso de Pedagogia do Instituto de Desenvolvimento Educacional São Lucas - IDESA, coordenado pela Professora Maria da Paixão e o Professor Sanclair Alves Araújo realizaram o I Seminário Temático da Turma "A" de Pedagogia com o tema "Aspectos Históricos da Antropologia Fortunense". Durante o evento foi apresentado dramatização, Hino de Fortuna, Terecô, Seresta e a Cultura de Fortuna.
Vários standes foram montados mostrando a Religião, Caracterização, Fotografias, Objetos, Literatura, Culinária e Artes. Foi um trabalho voltado para mostrar um pouco da história, costumes e culinária fortunense. 
O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Professor Rivadavia Oliveira Paz, Coordenadora do Curso Professora Maria da Paixão e a Diretora da Escola Edison Lobão Professora Marcia Regina Jataí Carneiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"