segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Apreensão de motos

POLÍCIA PRENDE MOTOS 
NO CENTRO DA CIDADE

Na noite deste domingo (15/09) uma viatura com reboque da polícia Militar prendeu 11 motos que trafegavam irregular, com documentação atrasada, condutor sem habilitação e sem usar o capacete. Durante a noite a cidade ficou tranquila sem o barulho das motos pois todas ficaram em casa. O mau uso das motos tem trazido muitos prejuízos para as famílias  elas tem tirado a vida de pessoas e deixado muitas com sequelas devido a gravidade do acidente. 





3 comentários:

  1. Tem que ter mais policia para tomar a moto de menor de idade e condutor sem documento. Isto e uma vergonha pois muita familia fica trauma de morte ou aleijados porque sao uns imbecis que acham que pode tudo nesta terra sem lei

    ResponderExcluir
  2. Atitude Erradíssima, as pessoas trabalham a morrer, e quando conseguem uma moto ainda tomam! e logo uma exigência dessas para uma cidade que nem tem estrutura, isso é uma falta de vergonha, vão prender LADRÃO! é isso que esta cidade está tendo, só bandido, Fortuna infelizmente pra nossa realidade está sem SEGURANÇA..

    ResponderExcluir
  3. ATÉ MESMO O REBOQUE DA POLICIA ESTA TOTALMENTE IRREGULAR, SEM CONTAR QUE AS MOTOS ESTÃO SENDO TRANSPORTADAS DE FORMA INADEQUADAS... NÃO TIRO A RAZÃO DE NINGUÉM, MAIS VAMOS TRABALHAR DIREITO POLICIAIS..
    SEM CONTAR QUE NESSA CIDADE A POLICIA SÓ TRABALHA POR UM LADO E OUTRO NÃO.

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"