segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Entrega de casas

Entrega de casas no povoado Barreiras

O prefeito Municipal Arlindo Barbosa Filho (PT) acompanhado do Secretário Adjunto da Secretaria do Estado da Agricultura Dr. Raimundo Coelho, O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vereador Vitorino Antunes de Oliveira e uma comitiva de secretários, assessores e vereadores estiveram presente na solenidade de entrega da etapa final de 52 casas construídas pelo ITERMA desta vez 21 casa entregues aos assentados da área. 
O Presidente da Associação Roberto Luis Rodrigues ressaltou a importância de se ter uma casa construída em alvenaria, rebocada, com coberta de telha, energia e água encanada. Em suas palavras o prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT), ressaltou o trabalho que vem fazendo na zona rural iniciado por Raimundo Coelho que na sua gestão era de 90% de casas de palha, e que a nossa intenção é que ate o final do mandato não ficara nenhuma moradia de palha assim falou o prefeito.
O Dr. Raimundo Coelho neste ato esteve representando a Governadora do Estado Roseana Sarnei na entrega das casas na área de assentamento do ITERMA, disse o Prefeito Arlindo esta no seu primeiro ano dos seus quatro anos de mandato, e porque não dizer de mais quatro, hoje estamos entregando 21 moradias aos assentados e entregaremos a residencia de dona Raimunda que simbolicamente representara todas as outras pessoas que irão receber assim falou. 

                                                                 antes                                         depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"