domingo, 21 de abril de 2013

Saúde

Hospital Antonio Mendes Jardim



Algumas pessoas que procuram os serviços de saúde do Hospital Antonio Mendes Jardins estão postando descontentamento com o atendimento, casos pontais conforme averiguamos e de pessoas que se opõem à nossa administração, afirmando que a Saúde está uma porcaria etc e tal, e gostaríamos de esclarecer para a população que nos procura que o empenho da equipe de saúde é redobrado e esta é a área em que realmente queremos prestar um bom atendimento mas que infelizmente o modelo de saúde pública aplicado em nosso país e a desinformação e alheamento das pessoas com sua própria saúde também é fato real na dificuldade desse atendimento.
Hoje estamos com precariedade à nível nacional de médicos em todos os setores, emergências, atendimentos públicos e até em clínicas particulares, como Clínica Pro- Saúde em que atendo diariamente pessoas de toda a região ( em Presidente Dutra) e por lá também o atendimento é demorado, mesmo sendo privado e de alto custo para os clientes, mas todos saem satisfeitos, e isso me impressiona!!!
A triagem das emergências estão por conta dos enfermeiros, fato esse ocorrido em todos os municípios do Brasil. Ter apenas um médico de plantão na verdade deixa espaço para esses descontentamentos pois o mesmo não pode está em todos os casos do hospital mas encontramos também muita gente de Fortuna, referindo melhoras e bom atendimento e muitos da oposição, afinal os serviços de saúde são para todos.
Perfeição de atendimento médico ainda é sonho em todos os corredores dos hospital deste nosso país mas empenho e coragem de acertar é realidade em toda equipe de saúde do humilde mas comprometido Hospital Antonio Mendes Jardim.

Dra. Márcia Mendes Medica do Hospital e 1ª Dama do Municipio de Fortuna




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"