terça-feira, 9 de abril de 2013

I C E F FORTUNA


I C E F Instituto Fortunence 
traz encontro para Fortuna.
Fortuna sedia encontro para planejamento participativo da Chamada Publica 69/2010 Lote 4 Cocais, com um total de 800 famílias dividido em 4 município: sendo 200 de Fortuna; 200 de Buriti Bravo; 200 de Lagoa do Mato e 200 de Parnarama.


Durante todo o dia 7/04 domingo esteve reunido no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fortuna agricultores dos municípios de Fortuna, Buriti Bravo, Lagoa do Mato e Parnarama, para debater assuntos ligados a Agricultura Familiar.



No encerramento esteve presente O Prefeito Municipal Dr. Arlindo Barbosa Filho, Dr. Ney Jeffeson Pereira Teixeira Delegado do MDA, Mundico Teixeira Secretario de Finanças do PT-MA, Leo Assessor da FETAEMA, Eliziario Presidente do STRFortuna, Petrônio Coelho Secretário de Agricultura de Buriti Bravo, os vereadores Roberto Luis Rodrigues da Silva Messias, Gildenor Gomes de Sousa e Luiz Gonzaga Coelho de Sousa.

O Presidente do ICEF Sin-or agradeceu a presença das autoridades presentes e dos participantes, aproveitando a oportunidade fez algumas reivindicações ao Dr. Ney Jeffeson em favor dos agricultores dos quatro municípios, em seguida oferecido um coktel aos presentes.    

Prefeito Arlindo Barbosa Filho (PT) 
Mundico Teixeira Sec. de Finanças (PT-MA) 
Vereaador Gildenor Gomes de Sousa (PT), 


 Delegado do MDA Ney Jeffeson







 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"