domingo, 14 de abril de 2013

Construção de casas na zona Rural



Moradores dos povoados de São João do Anajá e Água Branca assinam contrato para construção da casa própria na zona rural na quinta-feira 11 de abril. Nessa primeira etapa, serão beneficiados os povoados de São João do Anajá Água Branca com 50 casas cada um povoado, as casas serão construídas com tijolos, telha, piso de cerâmica, com sala, dois quartos, cozinha, banheiro com sanitário e caixa d’água de 250 litros.


                               São João do Anajá                    Água Branca 

Os moradores dos povoados que agora estão assinando o contrato de construção terão a sua casa própria que é o sonho de toda a família que também foi um compromisso de campanha, que as casas de palha seriam substituídas por casas de alvenarias. A intenção do meu governo é manter a população em seu ambiente tradicional com qualidade de vida e dignidade. A partir do começo do segundo semestre a estrada vai ser feita da divisa do município ate a sede e a construção da ponte do Riacho Pucumã, breve estaremos implantado projeto piloto de agricultura familiar com o fim de fixar o homem na zona rural, a cidade não tem trabalho para todos, o mais importante é que estamos procurando condições de comprar a produção da agricultura familiar, temos a merenda escolar que o governo municipal tem de adquirir no mínimo 30% do valor do repasse para a merenda de produtos produzidos pela agricultura familiar, quem quiser trabalhar terá a venda de sua produção garantida. Estamos conseguindo dois complexos educacionais para os povoados do São José e São João do Anajá cada um com 12 salas de aulas, o prefeito finalizou suas palavras dizendo o nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida do povo de Fortuna.


São João do Anajá assinatura do primeiro 
contrato para construção da casa própria 

                                     Água Branca assinatura do primeiro 
                                        contrato para construção da casa própria



Momentos da reunião

                                                                  
São João do Anajá







                                              Agua Branca











Um comentário:

  1. parabens fortuna cidade muito conhecida,tenho minha familha que mora aqui
    moro em mato-grosso mt, há 10 anos...

    ResponderExcluir

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"