domingo, 10 de fevereiro de 2013

SENAR




SENAR PRESENTE EM FORTUNA





Sábado 9 de fevereiro o SENAR  entregou 60 certificados do Curso de Inclusão Digital Rural que foi ministrado pelo Sr. Wales Bello de Sousa Carmo instrutor do SENAR, a entrega foi feita pelo Dr. Raimundo Coelho vice presidente da FAEMA e o mobilizador de cursos do SENAR Sr. Candido Alves de Oliveira, após a entrega dos certificados o Dr. Raimundo Coelho destacou a importância da informática na vida de cada um cidadão, hoje quem não conhece o funcionamento e operação dos equipamentos digitais estão excluído, e perde muitas oportunidades de trabalho. Esta oportunidade dada pelo SENAR ao povo do campo de  utilizar para  comunicar-se nas redes sociais e também pesquisar assuntos de seu interesse. Tratando-se de um curso novo no SENAR a procura tem sido bastante grande. Na solenidade estava presente o Vereador Washington Luis Vice-Presidente da Câmara e o Vereador Gim Coelho.



Após o enceramento o Dr. Raimundo Coelho e o mobilizador de cursos Sr. Candido Alves se deslocaram para o povoado  de Santo Antonio do Aprígio, para fazer entrega de mais 50 certificados aos participantes dos Cursos  de: Pintura em Tecido, Bordado em Fita, Corte e Costura, Bombons e Chocolate, Doces e Salgados.

Este trabalho de treinamento que o SENAR faz é merecedor de aplausos, pois não é dando o peixe que resolvemos problemas mais ensinando a pescar, assim o cidadão terá o seu sustento garantido.


Veja mais Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"