quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Estradas


Construção das estradas














Neste final de semana o Prefeito Arlindo Filho, o técnico do INCRA, Chefe de Gabinete Nelson Frazão e o Sr. José Trajano percorreram as estradas vicinais do município, foi feito medição das estradas para construção e da ponte do riacho Pucumã, a situação das estradas estão precárias sem condições de trafego de veículos o que dificulta o acesso a sede do município, fica difícil para os agricultores trazer a sua produção agrícola e fazer compras na cidade. O prefeito vem pleiteando junto ao INCRA a construção das estradas e ponte, a fim de levar aos povoados o desenvolvimento para que o cidadão que ali mora possa ter os meios de sobrevivência e certo conforto, e que não seja preciso abandonar a sua terra. 


Aproveitando a visita conversou com moradores dos povoados ouvindo as suas reivindicações e pedidos e todos sempre falam do estado das estradas que é precário,  o prefeito tem procurado solucionar os problemas de acordo com as necessidades das localidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC libera acesso ao Sisu

Sisu: MEC libera acesso ao resultado Por Heloísa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil -  O Ministério da Educação (MEC) liberou há p...

Tempo médio para aumento 9'36"